Guarani perde para o XV de Piracicaba no Paulista sub-20

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani entrou em campo na tarde desta sexta-feira para enfrentar o XV de Piracicaba pela segunda rodada do Campeonato Paulista sub-20 e acabou derrotado por 2 a 0 no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, pelo Grupo 2. Os gols foram marcados por Igor Aguiar e Gabriel Patreze, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Bugre permanece com quatro pontos. Em seu próximo compromisso, a equipe dirigida pelo técnico Alexandre Penna volta a enfrentar o XV de Piracicaba, na segunda-feira (16), às 15 horas, no Centro de Treinamento, em Campinas.

O jogo
A equipe alviverde entrou em campo buscando a vitória para alcançar a liderança da chave. Com o time tentando manter a posse de bola e construir boas jogadas ofensivas, o Guarani chegou a criar chances de perigo, mas sofreu um balde de água fria aos 17′, quando Igor Aguiar abriu o placar para os mandantes. A situação ficou pior no minuto seguinte, quando Gabriel Patreze ampliou.

Na segunda etapa, o Bugre foi pra cima do adversário e passou boa parte do tempo no campo ofensivo. Com a vantagem no marcador, a equipe de Piracicaba se postou na defesa e pouco ameaçou a meta do goleiro João Vitor, segurando o resultado até o apito final do árbitro.

O Guarani jogou com:
João Vitor; Cauê, Kauã, Leonardo e Arthur; Pedro, Alexandre, Gabriel, Renan; Diego e Victor Gabriel. Técnico: Alexandre Penna.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email