Guarani fica no empate com o Elosport em 1 a 1 pelo Paulista Sub-20

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Jogando no Centro de Treinamento em Campinas, o Guarani recebeu o Elosport e ficou no empate em 1 a 1 na tarde desta sexta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Afonso Custódio abriu o placar para os visitantes, mas Renan garantiu a igualdade para o Bugre, que atuou debaixo de chuva.

Com o resultado, o Guarani chegou aos quatro pontos, na segunda colocação do Grupo 2. Na próxima sexta-feira, a equipe campineira visita o XV de Piracicaba, às 15h, no estádio Barão de Serra Negra.

O jogo

Em casa, o Bugre tomou a iniciativa, enquanto o Elosport buscava criar chances no contra-ataque. Diante de uma defesa bem postada, o Alviverde criou suas melhores oportunidades pelos lados do campo.  

Até então sem oferecer grande perigo, o Elosport abriu o placar aos 21′ com Afonso Custódio, que aproveitou o rebote e finalizou de média distância. A bola desviou e tirou qualquer chance de defesa de Marcos. O primeiro tempo seguiu com o Bugre buscando o empate, mas sem conseguir superar a forte marcação adversária. 

Na segunda etapa, o panorama da partida não foi alterado. Atrás do marcador, o Guarani passava mais tempo no campo de ataque tentando empatar, enquanto o Elosport esperava por uma chance no contra-ataque. 

De tanto insistir, o gol alviverde saiu. Aos 25′, depois de boa jogada pelo lado direito do ataque, a bola chegou até Renan que chutou forte para deixar tudo igual. O Bugre ainda criou para tentar virar, contudo, não conseguiu balançar as redes.  


O Guarani iniciou a partida com:
Marcos; Cauê, Kauã, Titi e Mococa; Pedro, Renan, Gabriel e Mori; Théo e Luã. Técnico: Alexandre Penna. 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email