Guarani estreia no Campeonato Paulista sub-20 contra o São Bernardo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A equipe sub-20 do Guarani estreia no Campeonato Paulista da categoria nesta quinta-feira (5), contra o São Bernardo. A bola rola às 15h, no Estádio Rubro Negro, em Itatiba. A partida terá transmissão ao vivo pela FPF TV.

Comandado por Alexandre Penna, o time tentará superar a campanha da última temporada, quando alcançou o primeiro mata-mata. “Estamos treinando há 30, 35 dias e a expectativa do Guarani sempre tem que ser alta. Não adianta dizer que vai só competir. A expectativa é classificar na primeira fase, depois ir para a segunda fase e chegar no mata-mata”, diz o treinador.

Apesar das dificuldades impostas pela pandemia e as indefinições que marcaram a disputa do campeonato, Penna garante que a preparação foi bem feita e deixou o Bugre pronto para o desafio.

“Gostei muito. Fizemos quatro amistosos e a evolução na postura dos garotos foi nítida, de querer competir, querer ganhar. É algo que precisamos voltar a ter na categoria de base do Guarani. Acho que estamos no caminho certo”.

O Guarani integra o grupo 5 do Campeonato Paulista. Além do São Bernardo, também enfrentará na primeira fase Desportivo Brasil, Ituano, Capivariano e Atibaia. Os três melhores classificados de cada chave garantem presença na etapa seguinte, além dos cinco melhores quartos colocados.

Confira entrevista da TV Guarani com o técnico Alexandre Penna

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email