Guarani encerra participação na Copa São Paulo 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani encerrou, na tarde desta quarta-feira (12), sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. Em partida válida pela segunda fase, o Bugre empatou com o Votuporanguense por 2 a 2 no tempo normal, mas foi superado na disputa de pênaltis e se despediu do torneio.

O primeiro tempo foi marcado por poucas oportunidades de gol. O Votuporanguense assustou no início em um lance despretensioso que acertou o travessão, mas o jogo seguiu muito pegado. O Guarani procurava espaços para criar e conseguiu chegar ao gol aos 35′. Em pênalti sofrido por Matheus Albino, Matheus Souza deslocou o goleiro e abriu o placar.

A etapa final foi muito mais movimentada. Os donos da casa ensaiaram uma pressão no começo, dando trabalho ao goleiro Thiago Galice. E conseguiram o empate aos 6′, em cobrança de falta que desviou na barreira. Mas o Bugre não sentiu o gol e voltou à frente aos 9′, quando Caio recebeu de Wermeson e bateu cruzado no canto.

O jogo seguiu corrido e com oportunidades para os dois lados. Aos 31′, Wermeson recebeu cruzamento e cabeceou com perigo. O Guarani segurou a vantagem até os 39′, mas o Votuporanguense empatou e levou a definição da vaga para os pênaltis. Nas cobranças, os donos da casa converteram as cinco, o Bugre desperdiçou uma e se despediu do torneio.

Escalação: Thiago Galice; Biel, Bruno Bianconi, Guilherme (Pedro Henrique) e Matheus Albino; Matheus Couto, Alê (Gabriel Martins) e Caio (Alan); Wermeson, Renanzinho e Matheus Souza (Davison). Técnico: Alexandre Penna.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email