Guarani é vice-campeão do Campeonato Paulista

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

No último domingo (20), o Guarani foi até São Paulo enfrentar a forte equipe do Palmeiras em duelo válido pela decisão do Campeonato Paulista Sub-11.  A primeira partida realizada em Itatiba, no domingo (13), terminou empatada em 0 a 0 e o Bugre precisava de uma vitória simples para sagra-se campeão do torneio mas a tão desejada vitória não veio e os meninos da base Bugrina ficaram com a medalha de prata.

Para chegar até a final da competição, o Guarani bateu Corinthians, América-SP e o São Caetano. Apesar de não conseguir o título a diretoria do Guarani ficou satisfeita com o desempenho e parabenizou o belo trabalho realizado pelo técnic Fernando Souza. O coordenador da categoria de base, Marcelo Casado, avaliou o desempenho do sub-11 na competição: “Foi um período de amadurecimento onde a cada fase do campeonato os atletas mostraram que tinham condições de avançar. A comissão soube trabalhar e o resultado é muito positivo. O objetivo principal foi atingido e o processo de formação desde o sub  11 até o profissional do Guarani Futebol Clube está sendo bem iniciado”, concluiu Marcelo.

O Guarani parabeniza os atletas pela conquista do vice-campeonato e também toda comissão técnica que participou do importante resultado para a categoria de base do clube.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email