Guarani define treinadores para as categorias de base

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A diretoria do Guarani Futebol Clube definiu os novos integrantes das comissões técnicas da base. Sérgio Baresi comandará o Sub-20, o campeão de 78, Renato dirigirá o Sub-17 e Edson Pézinho será o técnico do Sub-15 Bugrino.

A comissão do sub-20 é composta por: Sérgio Baresi (Treinador), Sinclair Garcia (auxiliar técnico), Rodrigo Quito (preparador físico) e Carlos Magno (preparador de goleiro).

No Sub-17, Renato, ex-meia do Bugre no titulo de 78, assume. O preparador físico será Alexandre Regiane. Já no Sub-15, Edson Pézinho será o treinador e o preparador físico será Luiz Eduardo.

O Sub-13 e Sub-11 continuarão treinando e mandando os jogos na cidade de Morungaba. Pelo Sub-13, Júlio do Vadu será o treinador e no Sub-11 Marcos Rogério – treinador do projeto Bugrinho – segue os trabalhos com a garotada.

Nelson Silva assume a coordenação geral da base Bugrina, Alexandre Penna será o coordenador técnico e o ex-ponta-esquerda João Paulo é o responsável pela captação dos atletas. Hoje, a maneira mais facilitada de estar atuando na base bugrina e participar do Projeto Bugrinho, com várias franquias espalhadas pelo Brasil.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email