Guarani bate o Fernandópolis e se aproxima da classificação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani encaminhou sua classificação à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Bugre enfrentou o Fernandópolis na tarde deste sábado (06), no Estádio Municipal Cláudio Rodante e venceu a equipe da casa pelo placar de 4 a 2. Elias, Serafim (2x) e Davi fizeram os gols que garantiram a vitória do alviverde. O Bugre volta à campo na próxima terça-feira (09), às 14h, diante do Madureira.

O Jogo

Precisando vencer para continuar com chances de classificação, Ângelo Foroni fez modificações e escalou o Bugre mais ofensivo. Acorsi deixou a equipe para a entrada de Matheus Serafim. O Guarani iniciou com: Carlão; Wislem, Bacco, Heitor e Anderson; Matheus, Luan e Juninho; Serafim, Elias e Ronaldo Cruz.

A partida começou difícil para o Guarani. O alviverde encontrava dificuldades para penetrar no campo defensivo do Fernandópolis. A primeira tentativa saiu dos pés de Luan, aos 3′, o volante arriscou de longe mas mandou pela linha de fundo. O Fernandópolis respondeu aos 5′. Juninho recebeu em profundidade e chutou forte para boa defesa de Carlão.

O Fernandópolis se aproveitava dos contra-ataques para chegar ao gol Bugrino. Aos 11′, Álvaro cruzou, Carlão espalmou e a bola tocou na mão de Heitor, o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Carlão defendeu mas Juninho aproveitou o rebote e abriu o marcador. O gol fez com que o Bugre se lançasse ao ataque. Aos 21′, Serafim cruzou, Ronaldo Cruz antecipou-se à marcação e acertou a trave. Aos 30′, foi a vez de Juninho. O meia cobrou falta e o goleiro do Fernandópolis defendeu.

De tanto martelar, o Alviverde encontrou o gol de empate. Aos 41′, Elias aproveitou o rebote do goleiro e conferiu para igualar. Ainda houve tempo para Luan ser expulso. O volante cometeu três faltas seguidas e recebeu o segundo amarelo. Com um a menos, Ângelo Foroni mudou o esquema tático do Bugre. O treinador promoveu as entradas de Carlos Augusto e Abraão nas vagas de Bacco e Juninho.

O Guarani melhorou a postura, ganhou velocidade e garantiu a vitória na segunda etapa. Com mais intensidade, o alviverde chegava com facilidade ao campo de ataque e a virada aconteceu cedo. Aos 15′, Serafim recebeu em profundidade e chutou na saída do goleiro. Serafim aproveitou o bom momento e fez o terceiro aos 17′. Elias enfiou ótima bola e o atacante só teve o trabalho de chutar na saída do arqueiro adversário.

O Bugre era melhor. Dominava as ações e controlava a partida. O técnico Ângelo optou por preservar os atletas e promoveu três modificações de uma vez só Leozinho, Davi e Pablo entraram nas vagas de Matheus, Anderson e Elias. Com mais fôlego o Bugre chegou ao quarto gol. Davi ganhou do marcador na velocidade e chutou na saída do goleiro. Ainda houve tempo de Felipe André descontar para os donos da casa. Com a vitória o Bugre chega aos quatro pontos e depende somente de si para classificar-se à próxima fase da competição.

Ficha Técnica

Fernandópolis Futebol Clube x Guarani Futebol Clube
Estádio Municipal Claudio Rodante, em Fernandópolis

Fernandópolis Futebol Clube

Gabriel Silva; Jessé, Léo, Luiz e Álvaro; Tico, Jean, Thiago e Jhonatan; Juninho e Lucas – Técnico: Edson José

 Guarani Futebol Clube

Carlão; Wislem, Bacco (Carlos Augusto), Heitor e Anderson (Leozinho); Matheus Gomes (Davi), Luan e Juninho (Abraão); Elias (Pablo), Serafim (Acorsi) e Ronaldo Cruz – Técnico: Ângelo
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email