Goleada em dose tripla!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Três equipes das categorias de base do Guarani entraram em campo neste final de semana, em partidas válidas pelo Campeonato Paulista de suas respectivas categorias. Confira os resultados:

Sub-15

O Sub-15 do Guarani venceu o Rio Branco, por 7 a 0, na manhã deste sábado (15), no Décio Vitta. Os gols Bugrinos foram marcados por Eliseu (2), Renan, João Vitor Augusto (2), Lucas Nazário, Dayckson. Com esse resultado, a equipe comandada pelo técnico Edson Pezinho esta na  liderança do grupo 6 da competição, com 21 pontos conquistados. Os garotos do Bugre voltam à campo no próximo sábado (22), às 9 horas, contra o União Barbarense, em Morungaba.

Sub-17

No jogo das 11 horas, a equipe Sub-17 comandada pelo técnico Renato, venceu o Rio Branco por 4 a 0, com gols de Gui (2), Hallan e Leonardo. Após a vitória sobre o Rio Branco, o Bugre se encontra na terceira colocação do grupo 6, com 18 pontos conquistados, e volta a jogar no próximo sábado (22), às 11h, quando enfrenta o União Barbarense, em Morungaba.

Sub-20

Na tarde da última sexta-feira (14), o Sub-20 do Bugre enfrentou o Bragantino, em Bragança Paulista, e venceu por, por 4 a 1. Os gols Bugrinos foram marcados por Bidu (2), Acorsi e Ian. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Sergio Baresi se encontra em terceiro lugar, com 21 pontos. A próxima partida será nesta sexta-feira (21), diante do Taubaté, às 15h, em Morungaba.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email