Equipes sub-15 e sub-17 derrotam o Rio Branco pelo Paulista

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

As equipes sub-15 e sub-17 do Guarani voltaram a campo neste sábado (9) pelo Campeonato Paulista. Em partidas válidas pela oitava rodada, as duas categorias derrotaram o Rio Branco em partidas disputadas no CT do Bugre – o sub-15 goleou por 4 a 1 e o sub-17 venceu por 1 a 0.

A equipe sub-15 conquistou a segunda vitória consecutiva no torneio com uma atuação muito segura. O resultado de 4 a 1 foi construído com gols de Kawan, Rafael, Diogo e Matheus Tristão. O time foi a 12 pontos, na terceira posição do Grupo 4 e segue na briga pela classificação.

Já o sub-17 bugrino fez valer o fator casa e somou mais um triunfo importante. A vitória por 1 a 0 foi conquistada com gol do zagueiro João Augusto. Com 12 pontos, a equipe recupera a vice-liderança da chave e depende apenas de si para confirmar a vaga na próxima fase.

Os próximos compromissos das duas categorias acontecem no sábado (16). O adversário, em duelos válidos pela 9ª rodada, será o União Barbarense, no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães – o sub-15 joga às 9h e o sub-17 entra em campo na sequência, às 11h.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email