Categoria de Base enfrenta o Corinthians no Campeonato Paulista

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani tem uma verdadeira maratona de jogos contra o Corinthians neste final de semana. Ao menos três, das cinco categorias do Bugre enfrentarão o time da capital paulista pelo Campeonato Estadual neste fim de semana. O Sub-20 inicia o confronto com o time alvinegro a partir de sexta-feira.

O Sub-20 entra em campo na sexta (26), às 15h, no Estádio Rubro Negro, em Itatiba. A categoria vem de vitória sobre o Flamengo de Guarulhos e joga por um resultado positivo para se aproximar do pelotão de cima no grupo 3.

No sábado, Sub-15 joga às 09h, em São Paulo, no Estádio Conde Rodolfo Crespi. A equipe está invicta na competição e joga contra o time da capital paulista pela liderança do grupo. O Bugre vem de empate em 1 a 1 contra o Taboão da Serra na última rodada e busca a reabilitação.

No Sub-17, o Guarani entra em campo no sábado (27), às 11h, também no Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo. O Bugre vem de goleada sobre o Taboão da Serra, na última rodada e joga para diminuir a diferença de 4 pontos contra o próprio Corinthians, líder do grupo 7.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email