Bugre empata com Colorado Caieiras e segue invicto no Paulista sub-20

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A equipe sub-20 do Guarani voltou a campo na tarde desta quarta-feira (25) pelo Campeonato Paulista e empatou com o Colorado Caieiras por 1 a 1, no CT bugrino, em partida válida pela quarta rodada. O atacante Filipe marcou o gol do Bugre.

Com o resultado, o time comandado por Alexandre Penna vai a 8 pontos e mantém a invencibilidade na competição. O time ocupa a segunda posição do Grupo 8, atrás do líder apenas pelo saldo de gols. O próximo compromisso está marcado para quarta-feira (1), diante do Metropolitano, em Campo Limpo Paulista.

O JOGO
O Guarani teve um primeiro tempo de mais volume de jogo que o adversário e conseguiu abrir o placar logo aos 11′. Após cruzamento na área, a zaga afastou, mas o atacante Filipe, atento, pegou de bate-pronto, acertou o cantinho e fez seu terceiro gol no campeonato.

O Bugre seguiu insistindo em busca do segundo gol ainda na etapa inicial, ameaçou em algumas oportunidades, mas não conseguiu o gol. Já o segundo tempo foi mais equilibrado. O adversário saía para o jogo e também deixava espaços. O Guarani buscou ampliar a vantagem, mas acabou surpreendido e sofreu o empate. No fim, apesar de esboçar uma pressão, o time bugrino não conseguiu recuperar a vantagem.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email