Presidente Horley prestigia novo comando do 35º BPMI

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O presidente do Conselho de Administração do GUARANI FUTEBOL CLUBE, Dr. Horley Alberto Cavalcanti Senna, foi convidado e prestigiou a cerimônia de apresentação da nova comandante do 35º Batalhão da Policia Militar do Interior, Carla Danielle Basson Niglia, primeira mulher a comandar um batalhão na cidade.

O 35º BPMI é responsável pelo patrulhamento em uma área equivalente a um terço do município de Campinas, contemplando ainda os municípios de Valinhos e Vinhedo. A nova comandante passa a liderar um efetivo de aproximadamente 600 homens.

O presidente Horley Senna, que sempre cultivou excelente relacionamento com a PM, expressou suas congratulações à nova comandante: “Fiquei realmente lisonjeado com o convite para esta cerimônia, e até antecipei meu retorno do Rio de Janeiro (CBF) para poder trazer meu abraço a comandante Carla. Desejo a ela todo o sucesso possível nessa função, que temos certeza será desempenhada com muita eficiência, agora enriquecida ainda mais pela sensibilidade feminina.

“Temos recebido amplo apoio da PM em todos os momentos, ao qual sou imensamente grato, e por isso faço questão de parabenizar a instituição pelos resultados alcançados em seu trabalho, colocando-me sempre à disposição para colaborar no que for necessário”, afirmou.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email