Daniel Paulista comenta resultado em Curitiba: ‘Infelizmente não foi nosso dia’

Após a derrota por 1 a 0 para o Coritiba, na noite deste sábado (25), no Estádio Couto Pereira, o técnico Daniel Paulista atendeu a imprensa em entrevista coletiva e comentou a atuação do Bugre. O treinador analisou a partida, lamentou as oportunidades desperdiçadas, mas pediu que o time tire lições do revés.

“Foi um jogo de dois tempos distintos. No primeiro tempo a equipe não se encontrou, o Coritiba conseguiu nos marcar muito bem e no segundo tempo a equipe melhorou, conseguiu crescer dentro da partida, teve as oportunidades, mas infelizmente hoje não foi nosso dia”, disse o treinador.

“Agora não temos que lamentar, temos que tirar como lição em cima dos erros que aconteceram. Vamos procurar melhorar, porque o campeonato agora vai pro seu terço final, dentro de casa temos que procurar responder e tentar mais uma vitória”, acrescentou.

O comandante destacou também o padrão de jogo mostrado pela equipe e reiterou a confiança no trabalho apresentado.

“Durante toda a competição o Guarani teve um modelo de jogo. Isso é extremamente importante porque todos conseguem desempenhar as funções e é dessa forma que a gente vai continuar trabalhando. São 12 rodadas, 36 pontos em disputa e principalmente os jogos dentro de casa serão importantes pra que mostre na definição do campeonato quem vai brigar em qual parte da tabela”.

A delegação bugrina tem retorno previsto para Campinas na manhã deste domingo (26). O grupo se reapresenta na segunda-feira (27) e dá início à preparação para a partida contra o Cruzeiro, na quarta-feira (29), às 19h, no Estádio Brinco de Ouro.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email