Social

Palmeron Assessoria Jurídica é campeão do Campeonato Interno

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 02/04/2017, às 13:52.

…

Na manhã deste domingo (02), a equipe Palmeron Assessoria Jurídica sagrou-se campeã do Campeonato Interno de Futsal do Guarani Futebol Clube ao vencer o Restaurante Vila Paraiso nas penalidades. A equipe Chavelar ficou com a terceira colocação.

A final foi bastante disputada e precisou ser decidida nos pênaltis para saber quem seria campeão. No tempo normal, a equipe Palmeron Assessoria Jurídica passeou e fez 4 a 0 contra o restaurante Vila Paraiso. Como o Vila Paraiso tinha vantagem, a disputa foi para a prorrogação. Jair fez para o Palmeron e Edson empatou para o restaurante.

Com o empate, a decisão teve que acontecer nas penalidades. Todos os três jogadores acertaram as cobranças, mas nas alternadas, Renato Balbi desperdiçou e a equipe Palmeron Assessoria Jurídica sagrou-se campeã.

BOA PRESENÇA DE ASSOCIADOS

O campeonato foi um sucesso. A adesão dos sócios foi em massa e na grande final cerca de 200 pessoas estiveram no ginásio para acompanhar a decisão.

PRÊMIOS INDIVIDUAIS

Além do titulo para o Palmeron Assessoria Jurídica, o Guarani Futebol Clube ainda premiou os melhores atletas da competição. Confira!

Artilheiro: Giancarlo de Souza – 23 gols
Melhor goleiro: Maurici Rozic – 2.75 gols por jogo
Destaque: Renato Agnelo
Craque da final: Jair