Futebol Profissional Outros

Vadão analisa confronto contra o Goiás

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 11/07/2017, às 17:15.

…

Após a derrota para o Juventude no último fim de semana, o Bugre volta a campo na noite desta terça-feira (11), para enfrentar o Goiás, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Vadão concedeu entrevista coletiva e falou sobre os erros em Caxias do Sul e projetou o duelo contra o time goiano.

O treinador começou falando sobre os erros cometidos em Caxias do Sul: “É absolutamente normal e quando acharmos que tiver que mudar, vamos mudar. Eu acho que nós repensamos tudo, discutimos com a comissão técnica, vimos vídeos para fazer uma análise mais fria. Eu entendo perfeitamente essa cobrança. Esses jogadores que disputaram a A2 têm uma cobrança um pouco maior por causa da campanha, mas temos que deixar claro que não estamos mais na A2 e somos vice-líder”, iniciou dizendo.

“Em relação a mudanças, primeiramente nós temos que fazer a análise de nível de cansaço. Amanhã nós vamos ver o nível que os atletas vão apresentar e se for necessário teremos que mudar. O Fumagalli nós temos poupado com frequência mas vamos conversar com ele pra ver”, explicou o treinador.

O treinador explicou a partida contra o Juventude e afirmou que o Guarani não conseguiu transpor a defesa adversária: “Nós testamos o Claudinho aberto e o Braian por dentro. Neste jogo nós tivemos cerca de 66% de posse de bola mas não conseguimos penetrar na última linha deles. Nós tivemos posse, tivemos um bom jogo tático mas quando chegamos na última linha não conseguíamos entrar. Vamos tentar ver se mudamos alguma coisa para este jogo”, disse.

Por fim, Vadão analisou a partida contra o Goiás: “O que chama muito atenção é o ataque que se movimenta muito. É um setor que joga em movimento e não fixo. A princípio nós temos essa preocupação”, finalizou o treinador. O  Bugre entra em campo, às 20h30, nesta terça-feira (11), para enfrentar o Goiás.