Categoria de Base Destaque Outros

Guarani é derrotado nos pênaltis pelo Atlético Paranaense

Bugre empatou em 2 a 2 no tempo normal

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 11/01/2018, às 18:19.

…

O Guarani enfrentou o Atlético Paranaense nesta quinta-feira (11) pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Municipal Cláudio Rodante, e no tempo normal empatou por 2 a 2. O Bugre esteve duas vezes na frente do placar. E nos pênaltis, o time de Campinas perdeu por 4 a 3.

O jogo

Logo aos 4′ , Luan fez boa jogada individual pelo lado direito, cruzou e Ronaldo Cruz abriu o placar para o Guarani.  O Atlético só assustou aos 24′ na jogada de Julian Bicudo, que o goleiro Carlão fez a defesa.  Mas o Bugre jogava melhor, e aos 26′, Elias finalizou  bem, e  o goleiro do Furacão  evitou o segundo gol bugrino. O time de Campinas tocava bem a bola, e foi para o intervalo em vantagem.

No início do segundo tempo, Danilo teve boa chance para empatar, mas chutou pra fora.  Aos 13′, o árbitro marcou pênalti para o Atlético  .Victor bateu e empatou.  Mas o Guarani não se abateu e aos 26′, Anderson cobrou falta e Elias desviou para o gol, a bola tocou no travessão e entrou. 2 a 1 . Só que aos 33′, o Atlético chegou mais uma vez ao empate com Vitor.  O jogo terminou 2 a 2 no tempo normal, e nos pênaltis , o Atlético venceu por 4 a 3.

Ficha técnica

Árbitro: Rodrigo Santos

Guarani

Carlão; Wislem, Bacco, Carlos Augusto e Anderson( Pablo); Matheus ( Léozinho), Luan e Juninho ( Abraão); Serafim (Davi), Ronaldo Cruz e Elias- Técnico: Ângelo Foroni

Atlético Paranaense

Juliano Chade ( Gabriel Mesquita), Leonardo Simas, Daniel Oliveira, Lucas Halter (Victor Emanuel) e João Victor; Geovane Santos, Vitor Naum, Estafano Simao e Julian Bicudo ( Bruno Leite); Danilo Santana (Christian) e Marcelo dos Santos ( Thiago Souza) – Técnico: Marcos Alberto Skavinski