Futebol Profissional Outros

Guarani acerta com Bruno Brigido e Wallace

Os dois atletas já estão integrados ao elenco

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 04/01/2018, às 12:14. Atualizado em 05/01/2018 às 18:08.

…

O Departamento de Futebol do Guarani acertou a contratação dos goleiros Bruno Brígido e Wallace. Os atletas chegaram ao Bugre por empréstimo e já estão integrados ao elenco do técnico Umberto Louzer.

Bruno Brígido, tem 26 anos, é natural de Criciúma  e  veio do Coritiba. Além da equipe paranaense, Bruno também defendeu o Criciúma e o XV de Piracicaba. Já Wallace, tem 22 anos, é natural de Salvador e chegou do  Vitória.

Os dois atletas foram apresentados na tarde desta sexta-feira (05) antes da atividade no RIGESA. Bruno Brígido comentou sobre suas qualidades: “Sou um goleiro muito ágil, procuro jogar adiantado, ligado nas jogadas e para interceptar fora da área. Procuro jogar bastante com os pés, para dar opção. Da forma que o Fernando jogava, arriscando bastante, eu nunca tinha jogado, mas tenho certa qualidade”, disse.

“Quero usar o Guarani para me firmar e também para fazer história. Se for possível subir para a A1 do Paulista e a A do Brasileiro. Nada impede que eu fique aqui dois ou três anos. É o ano mais importante da minha carreira, estou encarando dessa forma”, completou.

Wallace, por sua vez, falou sobre sua chegada ao Bugre: “Quem me indicou foi o Vagner Mancini, que passou para ele que eu tinha qualidade com os pés. Fico meio chateado, fui pego de surpresa, mas tenho certeza que o Umberto chega para realizar todos os objetivos do Guarani”, afirmou.

Com a chegada dos goleiros, o Guarani já oficializou 8 contratações para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O Guarani estreia no dia 17 de Janeiro, às 19h30, contra o Oeste, em Barueri.