Destaque Futebol Profissional Outros

“Encontramos um caminho e não podemos sair dele”, Felipe Conceição

Vitória leva o time aos 21 pontos, na 13ª posição da competição nacional

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 25/10/2020, às 22:39.

…

Com uma grande atuação, sobretudo na etapa final, o Guarani venceu o Avaí na noite deste domingo por 2 a 1 no Estádio Brinco de Ouro e chegou ao seu quarto jogo de invencibilidade (três vitórias e um empate). O resultado levou o Bugre aos 21 pontos, na 13ª colocação e foi muito comemorado pelo técnico Felipe Conceição.

“Contra uma equipe muito forte, conseguimos aumentar nossa produtividade. A equipe está de parabéns, vem crescendo, encontramos um caminho e não podemos sair dele. Vamos com os pés no chão, temos muita coisa para trabalhar ainda, todos estão trabalhando em prol da equipe e todos estão de parabéns, atletas, comissão técnica e funcionários”, disse.

Diante do Avaí, Felipe Conceição optou por não realizar todas as substituições. Foram três alterações ao longo do jogo, sendo uma delas por lesão (Eduardo Person por Arthur Rezende). O camisa 80 fez boa partida, participando dos dois gols. “O Arthur é um exemplo, assim como os outros atletas, todos estão evoluindo, se dedicando. Temos um grupo forte, é continuar trabalhando”, ressaltou.

Para Felipe Conceição, a melhora está relacionada com a dedicação do grupo ao longo dos dias. “A gente está trabalhando bastante, aproveitando cada tempo de treinamento, vídeo, aplicação dos atletas de procurar entender as ideias. Essa aplicação no dia a dia está acelerando o processo e os resultados”, concluiu.