Futebol Profissional

Zagueiro Didi é o novo reforço do Bugre

O defensor chega com contrato até o fim da Série B

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 22/06/2020, às 12:04.

…

O Departamento de futebol Bugrino acertou os detalhes nesta segunda-feira (22) de  mais uma contratação para a sequência da temporada. O zagueiro Didi, de 29 anos, assinou contrato com o Bugre até final do Campeonato Brasileiro da Série B.

Revelado pelas categorias de base do Palmeiras, Didi tem passagens por clubes do interior Paulista e três temporadas no futebol Turco. Desde 2019, o defensor estava vestindo a camisa do Botafogo de Ribeirão Preto. Titular na disputa da Série B de 2019, Didi foi o melhor passador da competição, com uma média de 56,4 passes certos por jogo.

O defensor aceitou o desafio de vestir a camisa Bugrina após contato do superintendente de futebol, Michel Alves. O dirigente comentou sobre a chegada do novo zagueiro do Bugre. 

“O atleta tinha uma proposta para o exterior. Entrei em contato, apresentei o projeto do Guarani. É um atleta que vai ajudar muito a equipe. Tivemos uma aceitação grande dentro do clube e esperamos que ele corresponda à altura dentro de campo”, disse o Superintendente de Futebol, Michel Alves. 

Didi já esteve no Brinco de Ouro para assinar o contrato e mandou um recado para a torcida Bugrina. 

Confira a ficha técnica:

Nome: Vinicius José Ignácio (Didi)
Nascimento: 25/05/1991 (29 anos)
Local: São Vicente
Altura: 1,84
Peso: 78kg 
Pé preferencial: Destro
Posição: Zagueiro