Futebol Profissional

Willian Oliveira minimiza erros, exalta futebol bonito e espera jogo difícil em Belém

O volante concedeu entrevista coletiva antes do início da atividade desta sexta

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 20/07/2018, às 15:56.

…

Dono de atuações consistentes – responsáveis pela titularidade após a saída do volante Baraka -, o volante Willian Oliveira está contente com o futebol que o Guarani vem apresentando, ao menos nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B.

O atleta concedeu entrevista coletiva antes da atividade desta sexta-feira, na sala de imprensa, e minimizou os erros que aconteceram diante do Figueirense: “Eu não gosto de citar sobre os erros, prefiro pegar as coisas positivas que vínhamos fazendo nos últimos jogos. Estávamos sete jogos sem perder e infelizmente fomos derrotados. O Figueirense foi mais eficiente. Sei que ninguém erra por querer, as falhas são normais no futebol”, afirmou.

O volante exaltou também a forma que o Bugre vem atuando e previu um jogo “difícil”diante do Paysandu: “Vamos para Belém, claro, para buscar o resultado positivo. No meu ponto de vista nosso time está apresentando um futebol que deixa claro que estamos sempre em busca da vitória. Sabemos que a viagem é cansativa, o jogo é difícil, mas vamos em busca do resultado positivo”, explicou.

Nem mesmo o distanciamento para o G4, faz o volante pensar em secar os adversários. Willian prefere focar no trabalho e conquistar as vitórias pelo Bugre: “Prefiro acreditar no trabalho. Temos que fazer nossa parte e o resto é consequência. Primeiro temos que pensar em fazer a nossa parte para depois pensar nos resultados dos nossos adversários”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva

Confira a galeria de fotos

Coletiva - Willian Oliveira