Futebol Profissional

Visando estreia no Paulista, Bugre realiza coletivo no CT

Com gol de Max, a equipe titular vence os reservas por 1 a 0

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 27/01/2016, às 13:24.

…

Seguindo a programação semanal, o elenco do Guarani realizou na manhã desta quarta-feira (27), sob a orientação do Técnico Pintado mais um treino técnico. Para o coletivo, os atletas foram divididos em duas equipes: titulares e reservas.

Max, referência no ataque, foi quem carimbou o gol da vitória por 1 x 0 para os titulares. Três dias para a estreia no Paulista, o atacante falou sobre a ansiedade do primeiro jogo: “É normal a equipe estar ansiosa, estamos treinando frequentemente há um bom tempo esperando por essa estreia, o importante agora é manter o foco, e buscar a vitória por etapas jogo a jogo.”

Quando questionado sobre sua responsabilidade, Max ressaltou: “Acredito que todo atacante que venha vestir a camisa do Guarani tem uma grande responsabilidade. Este clube tem destaque por ter lançado grandes centroavantes. Eu quero fazer gols e poder contribuir com o objetivo final que é o acesso.”

Antes da viagem para Monte Azul na tarde desta sexta (29), o elenco ainda treina no período da manhã, desta quinta e sexta-feira.