Futebol Profissional

Vadão avalia vitória contra o Goiás

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 12/07/2017, às 01:07.

…

O Guarani bateu o Goiás na noite desta terça-feira por 1 a 0 e conseguiu se reabilitar no Campeonato Brasileiro da Série B. Com 25 pontos ganhos, o alviverde ocupa a vice-liderança do campeonato e tem um ponto a menos que o líder Juventude. Após a partida, o técnico Vadão atendeu a imprensa em entrevista coletiva e avaliou a vitória do Guarani.

“Nós sabemos que temos que ter paciência para chegar ao gol. Nós fizemos isso: soubemos ter paciência para achar o melhor momento e fazer o gol. Eu acho que fizemos um primeiro tempo muito bom, oscilamos no segundo e tiveram alguns momentos em que contribuímos para que o jogo ficasse difícil, começamos errar muito mas depois retomamos o controle e no geral fizemos uma partida muito boa” analisou o treinador.

“Foi um jogo muito tenso para todos. No primeiro tempo o jogo estava muito pegado, apesar disso a arbitragem foi muito bem mas jogo foi intenso o tempo todo. O Goiás é um concorrente direto que fez um investimento muito alto e obviamente que é uma vitória importante para a sequência do campeonato”, explicou Vadão.

“Daqui pra frente vai ser dessa forma, sempre tendo confronto direto. Por isso que agora temos que ter calma, manter nosso nível de pontuação para quando chegar lá na frente e bater na pontuação que calculamos. Pode fugir um, dois pontos mas se mantivermos essa média fatalmente estaremos próximos de buscar o acesso”, finalizou.

Depois de derrotar o Goiás, no Brinco de Ouro, o Guarani vai até Belo Horizonte enfrentar o América Mineiro, no sábado (15), às 16h30, na Arena Independência.