Futebol Profissional

União fortalece elenco e laterais esperam grandes resultados no Paulista

Oziel compara elenco ao de 2012 e diz que harmonia no vestiário refletirá nos gramados

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 19/01/2016, às 17:03.

…

Várias assistências, bons cruzamentos e atenção em campo. Oziel e Denis Neves completam a linha de 4 do Bugre e confiam no bom resultado do Guarani durante o Campeonato Paulista 2016. O lateral esquerdo Denis chegou ao clube em 2015, no entanto, a boa sequência de jogos veio recentemente, após se recuperar de lesões.

“Trabalhar ao lado do Thiago Vegette me ajudou muito porque quando eu cheguei aqui ano passado os meses que eu fiquei sem atuar e a ansiedade de estrear me prejudicaram com as lesões. Mas agora é vida nova, estou bem nos treinos e só tenho a acrescentar para o Guarani”, afirmou o atleta, que vem sendo destaque no time de Pintado principalmente pelos cruzamentos: “Eu sempre fiz as jogadas de bola longa, acho que ele viu essa qualidade em mim e está apostando nos meus cruzamentos.”

IMG_9096
Oziel relembra campanha de 2012 e destaca bom momento do elenco de Pintado

Oziel já teve a experiência de presenciar bons bastidores no Guarani. Em 2012, o atleta foi Vice Campeão Paulista e, ao lembrar do elenco daquela época, o comparou ao time de 2016, “O nosso grupo de agora é muito bom, semelhante ao grupo de 2012. Faz muito tempo que não trabalho num grupo que tem essa união e harmonia. O clima está ótimo mas, mesmo assim, o resultado é o que mais importa: temos que conquistá-lo”, enfatizou.

Os atletas ainda falaram sobre os 19 jogos iniciais. “Não tem jogo fácil e a gente quer subir, queremos ser campeões. Não importa o adversário, se vai ser fora ou em casa, temos que vencer”, disse Oziel. Já Denis Neves demonstra-se bem otimista e ainda espera oportunidades para balançar as redes. “Eu pretendo jogar todas as partidas e a minha meta é de fazer, no mínimo, umas 10 assistências e se pintar a oportunidade, fazer gols”.