Futebol Profissional

Umberto valoriza jogo contra o Paysandu: “Será mais uma oportunidade de mostrar valor”

O treinador espera uma partida difícil contra o time bicolor, neste sábado (10), às 21h, no Brinco

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 09/11/2018, às 18:25.

…

O Guarani tem um duelo difícil contra o Paysandu neste sábado (10), às 21h, no Brinco de Ouro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Bugre ainda alimenta chances de brigar por uma vaga no G4, mas o técnico Umberto Louzer tem ciência da dificuldade que encontrará. Por isso, o treinador valorizou a partida contra o time bicolor e afirmou que levará força máxima a campo.

“Será mais uma oportunidade de mostrar o valor, potencial. Tenho certeza que faremos um grande jogo e buscaremos o objetivo que é vencer. Tive alguns contatos com atletas da base, já busquei informações de alguns. Vamos buscar colocar força máxima dentro de campo, mas independente da idade aquele que merecer mais vai à campo”, afirmou.

Umberto Louzer descartou qualquer tipo de rivalidade e afirmou que espera que a equipe apresente um bom futebol para conseguir vencer: “Meu foco é mais dentro do campo, vamos fazer o melhor pra poder vencer e respeitar está instituição”, explicou.

Por fim, o comandante disse que a motivação deve partir dos atletas a partir do momento que vestem a camisa do Guarani: “O treinador hoje tem que saber lidar com outros departamentos. Tem que entender o individual de cada atleta. Ninguém aqui veio obrigado. Todos sonharam em ser jogador de futebol, essa é a maior motivação que se pode ter, fazer o que gosta. Quando você veste a camisa do Guarani, você tem que fazer o seu melhor. Desta maneira que vamos a campo, buscando o resultado positivo”, finalizou.