Futebol Profissional

Umberto sinaliza mudanças e analisa duelo diante do Oeste

Philipe Maia suspenso e Anselmo Ramon lesionado são as baixas da equipe Bugrina

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 05/07/2018, às 11:49.

…

Com quatro empates consecutivos no Campeonato Brasileiro da Série B e com a saída de algumas peças do elenco Alviverde, o técnico Umberto Louzer tem buscado um time ideal para reencontrar as vitórias e encostar no pelotão da frente. Nesta quinta-feira, às 18h, diante do Oeste, na Arena Barueri, o comandante Bugrino espera evolução no rendimento.

“O que eu mais quero é que a equipe consiga o rendimento que tem buscado. Evoluímos nas últimas duas partidas, construímos mais, mas o que mais quero é que a gente consiga vencer e tenha maturidade quando estiver em vantagem para sustentar o placar, conseguir essa segurança e o crescimento na tabela”, afirmou.

Em relação as mudanças na equipe, o treinador deverá optar pelas entradas de Willian Oliveira e Matheus Oliveira que, de acordo com o treinador, estão fazendo por merecer uma vaga na equipe: “O Matheus e o Willian estão treinando muito bem. É como eu falo, os jogadores vão pedindo passagem. Espero que transformem o que têm apresentado no treinamento em campo. Se fizerem isso, vão nos ajudar e acrescentar muito”, explicou.

Por fim, Umberto reafirmou a convicção em suas escolhas e afirmou que é normal existir pressão por resultados em um clube como o Guarani: “A pressão sempre existe. O Guarani é time grande, tem de se acostumar com as vitórias. Eu tenho de me manter equilibrado, ter convicção do que está sendo desenvolvido, avaliar o contexto para traçar os objetivos e buscar o que a gente almeja”, finalizou.