Futebol Profissional

Umberto quer Guarani brigando na parte de cima da tabela

O treinador espera conquistar a vitória e atingir a marca de 29 pontos na virada do turno

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 02/08/2018, às 17:07.

…

O Guarani tem a chance de virar o segundo turno muito próximo dos trinta pontos desejados pelo técnico Umberto Louzer. Apesar de não chegar a pontuação esperada, o Bugre pode ficar bem próximo disso. A vitória em Londrina poderá levar o Alviverde aos 29 pontos e manter a equipe Bugrina brigando na parte de cima da tabela de classificação.

“Claro que a gente busca sempre a vitória e vencer fora é muito importante. Podemos ir a 29 e trabalhamos com esses objetivos. No ano passado o time começou muito bem, mas é página virada. Estamos focados na nossa reestruturação e essa maneira nova de jogar para ter resultados”, afirmou.

Para conseguir a vitória, o técnico Umberto reiterou o pedido de atenção com o intuito de diminuir os erros cometidos nas partidas anteriores.: “Temos que minimizar desatenções que nos custaram caro e poderiam nos fazer estar em situação melhor, mas não podemos olhar para trás. Temos que aprender, corrigir e buscar nossos objetivos”, explicou.

O treinador Bugrino ressaltou a importância de conquistar a vitória em Londrina: “O campeonato vai virar uma página e agora vamos para a reta final. Importante adquirir confiança. Estamos atentos a todos os detalhes e será muito bem vindo atingir os 29 pontos, que te dá a oportunidade de continuar no bloco de cima. No segundo turno todo mundo já se conhece, os times estarão fortalecidos e precisamos estar sempre próximos lá de cima para quando tiver a possibilidade de entrar, não sair mais”, finalizou.