Futebol Profissional

Umberto projeta duelo diante do CSA e pede atenção

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 05/06/2018, às 12:00.

…

O Guarani ainda não conquistou a primeira vitória longe de casa no Campeonato Brasileiro da Série B e o jejum vem incomodando de acordo o técnico Umberto Louzer. Em entrevista coletiva, o comandante Bugrino comentou sobre o assuntou e pediu uma postura uma pouco mais ofensiva para conseguir conquistar os primeiros três ponto longe de casa.

“A gente tem conversado para tirar esse peso. Temos essa responsabilidade de buscar a vitória fora, já tivemos essa possibilidade e isso tem incomodado. Trabalhamos muito diariamente e com certeza isso vai virar em algum momento. É fazer um jogo equilibrado, controlado e dessa vez sair com o resultado”, afirmou.

O treinador ressaltou que o Bugre vem atuando bem nos jogos fora de casa mas que precisa redobrar a atenção para conseguir o resultado positivo: “Se você erra, paga caro, mas os adversários não têm nos pressionado. Nessas últimas três partidas, não sofremos, controlamos a partida, mas permitimos as desatenções. É ter atenção redobrada nos momentos cruciais e, com posse de bola, ser mais incisivo, ter vibração e intensidade”, explicou.

Por fim, o treinador frisou a importância de vencer o CSA: “Vencer é sempre bom, vencer um oponente como o CSA, que tem feito bons jogos, é melhor ainda”, finalizou.