Futebol Profissional

Umberto prega respeito ao Audax: “A posição não condiz com o rendimento”

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 23/02/2018, às 17:31.

…

O Guarani jogará uma partida de opostos neste sábado (24) diante do Audax, às 17h, no Estádio José Liberatti. O Bugre é o vice-líder com o melhor ataque enquanto o Audax é o vice-lanterna com um dos piores ataques da competição. Apesar da vantagem, o técnico Umberto Louzer prega respeito.

“Não podemos olhar a tabela. O desempenho não condiz com a pontuação deles. Tem que haver o respeito, e é dessa forma que a gente vai encarar o adversário. É o jogo da vida deles, e a gente quer consolidar nossa posição dentro da tabela. Não podemos ir lá e achar que vamos ganhar a qualquer momento, mas queremos usufruir desse momento deles”, afirmou.

“A gente vai em busca sempre dos três pontos. Precisa de maturidade para enfrentar o Audax. Tive oportunidade de ver dois jogos, a equipe está crescendo bastante. É uma equipe muito equilibrada, tem bom conceito de jogo, compete o tempo inteiro e tem organização ofensiva e defensiva. Então, vai ser um jogo muito difícil para a gente. Tem que ir a campo e competir”, completou o treinador.

O treinador cobrou atenção e afirmou que o Bugre sabe o caminho que deve seguir: “A gente já teve dentro dessa competição aquilo que a competição exige. Nos momentos que a gente foi com a guarda baixa, a gente virou comum. E quando vira comum você se torna vulnerável. Quando competiu e teve atitude e imposição, nossa colheita foi vitória. A gente teve essas duas opções já, então temos que colher sempre a vitória”, finalizou.

Confira o áudio da coletiva