Futebol Profissional

Umberto Louzer espera Guarani ofensivo diante do Boa

Georgemy e Bruno Nazário deverão ser as novidades na equipe

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 29/06/2018, às 12:15.

…

Após um segundo tempo muito animador apresentado diate do Avaí na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Umberto Louzer mandará a campo uma equipe um pouco mais ofensiva para enfrentar o Boa Esporte, nesta sexta-feira (29), às 21h30, no Brinco de Ouro.

“A forma que jogamos no segundo tempo contra o Avaí me agradou. Por isso, essa ideia de iniciar com aquela formação, até porque precisamos do resultado, ter uma equipe mais ofensiva. Com o Denner o Ricardinho, a gente ganha essa chegada, pois são jogadores que conseguem pisar na área, uma característica que a gente tem cobrado bastante”, afirmou o treinador.

Com Bruno Nazário à disposição, o treinador espera uma boa atuação do meia: “Um atleta do nível do Nazário faz falta para qualquer equipe. Sabemos da qualidade e do potencial dele e ele está muito motivado para que a última imagem seja a melhor possível. Esperamos que ele possa fazer uma grande exibição e nos ajudar no objetivo de vitória”, explicou.

Umberto explicou o motivo da escolha de Georgemy para o gol do Guarani: “A gente conversa bastante com o Narciso. O Georgemy tem demonstrado estar na frente dos outros. O Passarelli está muito tempo na casa, trabalha bastante, mas o Narciso, é responsável pela escolha do goleiro, com a nossa avaliação também, optou pelo Georgemy. A gente vê que está na frente dos outros dois”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva