Futebol Profissional

Umberto Louzer confirma mudanças na equipe para enfrentar o Avaí

O treinador concedeu entrevista coletiva após as atividades desta sexta(12)

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 12/10/2018, às 13:40.

…

O Guarani não será o mesmo da partida contra o São Bento, ao menos na escalação. O técnico Umberto Louzer concedeu entrevista coletiva no fim da manhã desta sexta-feira e confirmou que fará mudanças na equipe titular do Alviverde. O comandante também relembrou o caráter de decisão do confronto e reafirmou a necessidade de mostrar uma postura diferente contra o catarinenses.

“O jogo tem o caráter de decisão, é um confronto direto”, disse. “Está confirmada a entrada dos dois, treinaram bem durante a semana. Esperamos que eles possam levar à campo aquilo que trabalhamos, cria uma expectativa maior para que a gente possa fazer um grande jogo e conquistar nosso objetivo maior que é a vitória”, afirmou.

Com expectativas de um bom público, o treinador comentou a importância da presença do torcedor nas arquibancadas e aproveitou para parabenizar todos aqueles que foram na última partida em Sorocaba.

“A presença do torcedor é fundamental, a equipe necessita desse apoio. Queria parabenizar todos que foram em Sorocaba, é claro que o resultado não nos agradou, tenho certeza que amanhã o torcedor Bugrino estará nos empurrando das arquibancadas. Cabe a nós dentro de campo se doar o máximo, colocar nossa estrategia em campo jogar nossa vida para atingir nosso objetivo”, conclui.

Nesse dia das crianças, os filhos dos jogadores puderam acompanhar os pais no treinamento. Umberto comentou sobre a presença das crianças e a importância que tem no fator emocional. “Acho muito importante, após o treinamento já vamos para concentração, muitos filhos não vão conseguir ver o pai nesse dia das crianças. Quando eu falo de criança eu me emociono, Essa energia da criança é muito importante, é saudável”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva