Futebol Profissional

Umberto Louzer aguarda DM para definir Guarani

Treinador tem retornos e pode fazer mudanças na equipe

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 08/06/2018, às 14:54.

…

Umberto Louzer tem uma dor de cabeça boa para definir o Guarani para enfrentar o Vila Nova. Com retornos de Anselmo Ramon, Philipe Maia e Rondinelly, o comandante Bugrino ainda tem algumas dúvidas e aguarda o último parecer do Departamento Médico para definir que irá à campo diante do Tigre.

“Vamos conversar com Departamento Médico para definir as situações do Rondinelly e do Anselmo Ramon. Vou conversar agora a tarde e, provavelmente, hoje a tarde já tenho um parecer. Gosto de deixar os atletas sabedores um dia antes. Espero fazer uma grande escolha para quem entrar em campo possa corresponder”, disse o treinador.

Umberto imagina um Vila Nova competitivo, reativo e com transições muito fortes. O treinador espera ter todos os atletas à disposição para colocar a melhor equipe em campo: “O Vila Nova é uma equipe muito competitiva, que tem o jogo aéreo muito bom e que tem um conjunto que joga junto desde o ano passado. Eles tem uma formatação em cima do padrão reativo então temos que estar atentos e ter de início os atletas em boas condições para conseguir competir com o adversário”, explicou.

“A dor de cabeça é minha. Mas o primeiro passo é saber quem vai estar apto. Claro que esses que estão voltando ainda não tem condição de jogar a partida inteira. Portanto vou conversar com os atletas para saber como estão. E, ainda hoje, defino a equipe que entrará em campo. Gosto de deixar os atletas sabendo um dia antes”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva