Futebol Profissional

Umberto destaca eficiência da defesa mais uma vez

Apesar do desgaste físico, este foi o quarto jogo seguido do Bugre sem sofrer gols

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 29/08/2018, às 11:45.

…

O técnico Umberto Louzer concedeu entrevista coletiva, após o empate sem gols, diante do Criciúma, em Santa Catarina. Para o treinador, a partida não o agradou por completo, mas ressaltou a importância de somar pontos.

“Foi um resultado importante, estamos sem sofrer gols há quatro jogos, e sem perder. Foi um jogo difícil, o primeiro tempo não nos agradou, tentamos de todas as formas alertar os atletas, deixar todos em alerta. Vale ressaltar este ponto que a gente leva, em virtude do desgastes físico e emocional limitou um pouco nosso rendimento”, conclui.

O Bugre vêm de uma maratona de jogos, esta foi a quarta partida em dez dias, foram 8 pontos somados. O comandante alviverde parabenizou os atletas pelo empenho e entrega dentro de campo e espera realizar uma boa partida diante da torcida Bugrina, na próxima rodada.

“Gostaria de parabenizar os atletas pela luta, pelo empenho. Estamos no caminho certo, vamos continuar trabalhado, evoluindo. Agora é descansar, trabalhar nesta semana, para que contra o Goias, dentro de casa com o apoio de nossos torcedores fazermos um grande jogo”, disse.

A defesa do Guarani não sofre gols há quatro partida, Umberto Louzer ressalta trabalho reforçado para o setor defensivo, mas quer melhorar também, o setor ofensivo. “Aumentamos nossa carga de trabalho defensivo, são quatro jogos sem levar gols, mas também dois que não marcamos. A equipe tem que criar, construir. Vamos continuar trabalhando, temos uma semana cheia para continuar esse equilíbrio defensivo, melhorar o poder ofensivo, e assim,  alcançar o objetivo na próxima rodada”, finalizou.