Futebol Profissional

Umberto define equipe titular e prevê partida difícil em Sorocaba

Ferreira e Bruno Xavier serão as novidades na equipe Bugrina

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 04/10/2018, às 17:10.

…

Após a última atividade visando a partida (05) diante do São Bento, o técnico Umberto Louzer concedeu entrevista coletiva, na sala de imprensa do Brinco de Ouro. Com duas ausências por suspensão, o treinador definiu a equipe titular para enfrentar a equipe sorocabana.

“A equipe está definida. Foi uma preparação muito bem feita, não poderia ser diferente para um jogo deste. Não podemos fugir da nossa essência, de jogar para a frente, com velocidade quando estiver com a bola, mas sem gerar espaços para o adversário, fazendo nosso melhor dentro e fora de casa”, afirmou.

Sabendo da dificuldade de enfrentar uma equipe que briga na parte de baixo da tabela, o treinador revelou as expectativas para partida desta sexta: “É um time experiente, que compete muito e briga pela sua permanência. Nessas nove rodadas restantes, todo jogo tem objetivo par alguma equipe, seja G-4, manutenção, saída da zona de rebaixamento. É mais uma decisão. O que nos deixa confiante é que fizemos uma boa preparação e sabemos o que esse jogo representa. Tenho certeza que vamos executar nossa estratégia da melhor maneira possível”, disse.

A procura de ingressos para esta partida no Walter Ribeiro foi bastante movimentada durante a semana. Cerca de mil ingressos já foram vendidos para torcida Bugrina. Umberto Louzer comentou a importância do apoio do torcedor neste momento do campeonato.

“Torcedor tem nos apoiado, ajudado. O momento agora temos que ter união, se fortalecer cada vez mais para que a gente possa brigar pelo objetivo que é sempre estar ali brigando pela parte de cima de tabela. Tenho certeza, pela procura de ingressos que o torcedor tem feito, estarão lá nos apoiando em grande número. O Bugrino quando vai nos estádios, o barulho é bem maior. Serão nosso décimo segundo jogador, juntos seremos mais fortes”, finalizou

Confira a entrevista coletiva