Futebol Profissional

Umberto aprova atuação diante da Inter: “Honram a camisa do Guarani”

Treinador gostou do que foi apresentado pelo time na noite de ontem

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 08/03/2018, às 12:30.

…

O Guarani venceu uma verdadeira batalha diante da Inter de Limeira, na noite da última quarta-feira (07), no Estádio Major Levy Sobrinho. Sob forte chuva, que deixou o gramado do Limeirão muito pesado, o Bugre bateu os donos da casa por 2 a 1 e encostou no líder São Bernardo. Após a partida, o técnico Umberto Louzer analisou a vitória e elogiou o espírito dos atletas.

“Primeiro de tudo preciso parabenizar os atletas. Brigaram até o final, jogaram contra um adversário que não perdia aqui há 17 partidas. Tenho um orgulho enorme de trabalhar com um grupo de homens que honram a camisa do Guarani. Vamos trabalhando para melhorar a cada dia”, afirmou.

Após a partida o treinador foi muito parabenizado pelos diretores e pela torcida presente no estádio: “É muito gratificante você ter o reconhecimento da torcida, da diretoria e do conselho. Sei da responsabilidade de estar à frente do Guarani, todos sabem da intensidade que eu vivo para contribuir aqui. Temos que continuar trabalhando, para que eu consiga dar os resultados que o Guarani quer”, disse.

Autor do gol da vitória, Bruno Mendes foi elogiado pelo treinador: “O Bruno é um atleta identificado com o clube, até porque foi revelado aqui. Ele sofreu muito quando chegou aqui por conta das lesões, e viemos dando muita atenção para ele para que se aprimorasse. Ele tem a nossa confiança e foi premiado com um belo gol hoje, e esperamos que ele continue vivendo esse grande momento”, enfatizou.

Por fim, o comandante projetou o confronto diante do Juventus: “Jogo complicado. O Juventus precisa do resultado. É um horário em que nunca jogamos, então precisamos estar descansados, preparados e aproveitar a ansiedade do adversário para conseguirmos a vitória”, finalizou.

O Guarani retoma as atividades nesta quinta-feira. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos farão regenerativo no Brinco de Ouro, já os que atuaram menos irão até Porto Feliz para realizar jogo-treino diante do Desportivo Brasil.