Futebol Profissional

Umberto analisa confronto contra o CSA e pede: “Espírito de final”

O treinador concedeu entrevista após a atividade desta sexta

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 21/09/2018, às 14:59.

…

A partida diante do CSA pode começar definir o futuro do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série B. A dois pontos do G4, o Bugre pode entrar no grupo dos quatro melhores colocados em caso de vitória e uma combinação de resultados. Em entrevista coletiva, Umberto Louzer reforçou a importância do jogo, analisou o adversário e pediu espirito de final para a equipe.

Com característica de posse de bole, Umberto afirmou que o Bugre precisa saber neutralizar o oponente e se impor dentro do Brinco de Ouro: “O adversário tem uma grande característica, gosta de ter a bola, propor o jogo. Temos que saber neutralizar as virtudes do CSA, nos impor dentro de casa e jogar de maneira organizada, entregar o nosso melhor dentro de campo para sair com os três pontos”, disse.

O treinador reforçou o discurso de final e valorizou o confronto: “O espirito é de final, a competição exige isso de você que deseja algo a mais, é com esse teor de conversa que temos passado para os atletas. É uma grande oportunidade que nós temos diante do nosso torcedor, tenho certeza que irão nos apoiar, como tem nos apoiado, amanhã vamos precisar e muito desse décimo segundo jogador, que é o nosso torcedor, é momento de união para que juntos possamos ser mais fortes e levar o Guarani onde merece estar sempre”, afirmou.

“Daqui pra frente temos que buscar a vitória a todo custo, é claro de maneira organizada. Temos que valorizar o momento que estamos vivendo, mas temos que saber viver a competição e valorizar os resultados positivos. Amanhã temos que encarar como decisão, até porque o adversario está na nossa frente e temos a oportunidade de diminuir a distancia deles é em busca disso que nós vamos”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva