Futebol Profissional

Umberto analisa competição e projeta partida diante do Juventus

Bugre busca sua quarta vitória consecutiva fora do Brinco de Ouro

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 09/03/2018, às 14:17. Atualizado em 15/03/2018 às 16:40.

…

O retrospecto do Guarani atuando fora de casa é um dos melhores do Campeonato Paulista da Série A2. No próximo domingo (11), às 10h, na Rua Javari, diante do Juventus, o Alviverde tem mais um compromisso longe de seus domínios e a possibilidade de conquistar sua quarta vitória consecutiva atuando fora.

O técnico Umberto Louzer concedeu entrevista coletiva após a atividade desta sexta-feira e comentou sobre a evolução vivida pelo Bugre dentro da segunda divisão paulista: “Os atletas estão absorvendo muito bem aquilo que está sendo passado sobre os adversários e aquilo que precisamos evoluir. O trabalho de campo também vem sendo muito proveitoso, haja vista o jogo da Inter de Limeira, no qual cumprimos à risca nosso planejamento. Méritos aos atletas pelo que está sendo apresentado dentro de campo”, disse.

O comandante projetou o duelo diante do Juventus e apontou a ansiedade como ponto negativo para o Moleque Travesso: “Sabemos da dificuldade que iremos encontrar diante do Juventus. Eles vivem uma situação adversa e por isso precisamos ter uma estratégia inteligente para se aproveitar da ansiedade do adversário. Precisamos competir, se impor do início ao fim e manter os níveis de atuação que estamos tendo dentro e fora de casa. Desde que cheguei venho priorizando jogar dentro e fora da mesma forma e temos conseguido. Esperamos fazer um grande e conseguir a vitória diante do Juventus”, explicou.