Futebol Profissional

Treino de força física marca reapresentação do elenco nesta segunda-feira

Cinco dias antes da estreia no Paulista, Bugre sua a camisa no Brinco de Ouro

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 25/01/2016, às 19:39.

…

Nesta segunda-feira (25), o elenco do Guarani iniciou a última semana de treinos antes da estreia no Paulista com muita intensidade. Debaixo de sol, o Preparador Físico Thiago Vegette orientou treino de força no gramado do Brinco de Ouro.

Após sentir desconforto muscular na coxa direita, durante o jogo-treino contra o Grêmio Osasco, o meio campista Douglas Packer foi poupado da atividade. Fumagalli e Caça Rato reforçaram o treino de velocidade.

Créditos: Rodrigo Villalba - Memory Press - Guarani F.C.
Atletas fazem oração antes de iniciar os treinos desta segunda-feira

Com boa preparação física, Wesley Dias, que subiu recentemente das Categorias de Base, é um dos exemplos do trabalho realizado. O volante ganhou 4Kg de massa muscular em 75 dias e se diz preparado para a competição: “Nós sabemos que o Campeonato Paulista – Série A2 exige muita força e principalmente condicionamento físico e o trabalho realizado pelos preparadores nesta pré-temporada foi muito importante para que eu pudesse garantir meu espaço. O objetivo agora é colocar em prática”, enfatizou.

Os trabalhos continuam até sexta-feira (29) de manhã, dia em que a delegação viaja para Monte Azul Paulista onde enfrentará no sábado, às 10h30min, a equipe do Monte Azul. A partida será transmitida pela Rede Vida.