Destaque Futebol Profissional

Thiago Carpini comandará o Bugre na partida deste domingo

O treinador interino concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (23)

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 23/08/2019, às 18:50.

…

Na partida deste domingo, diante do América-MG, às 11h, na Arena Independência, Thiago Carpini comandará o elenco Bugrino durante os 90 minutos. O treinador interino comandou as atividades visando o confronto deste final de semana.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (23), Thiago Carpini comentou sobre a fase atual do Bugre e ressaltou a confiança que tem no grupo de atletas. “A situação é ruim e horrível. É o pior cenário, mas não há nada perdido. Muita água vai passar. Creio na reação, é um grupo trabalhador. Acredito em uma resposta já no domingo. Não sei se vamos trazer um ou três pontos. A derrota não passa pela nossa cabeça”, disse.

Thiago Carpini já foi jogador do Bugre e agora terá o desafio de comandar a equipe a beira do campo. Além de ex-atleta, Carpini não esconde a identificação que tem com o Bugre e passou uma mensagem direcionada para a família Bugrina. 

“Sem a torcida, pensaríamos tudo o que vivemos na Série C. Não queremos isso de novo. Para que isso não ocorra, a presença é muito importante, por mais que A ou B tenha desagradado e o resultado não tenha acontecido. Que apoie e cobre até o final. Que seja a família bugrina”, disse. “Que essa energia venha da arquibancada para o campo e do campo para a arquibancada. Nós, em campo, conseguimos contagiar e trazer a galera junto. Que eles não desistam da nossa campanha. O Guarani já não é um nome cravado como rebaixado de maneira nenhuma”, completou.

A delegação bugrina seguiu viagem na tarde desta sexta-feira (23) para Belo Horizonte e encerra a preparação na manhã deste sábado em solo mineiro.