Futebol Profissional

“Temos que ser inteligentes para jogar esse tipo de partida”, diz Umberto Louzer

O treinador concedeu entrevista coletiva antes da última atividade visando o confronto diante do Juventude

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 12/09/2018, às 21:22. Atualizado em 13/09/2018 às 16:27.

…

Na tarde desta quarta-feira(12), o técnico Umberto Louzer concedeu entrevista coletiva antes da última atividade visando o confronto diante do Juventude. O treinador Bugrino descartou favoritismo por parte do Alviverde e ressaltou a importância de vencer a partida contra o time gaúcho.

“Temos que executar aquilo que traçamos como estratégia, dessa forma iremos conseguir alcançar o objetivo que é a vitória”, disse. “Só com a entrega é que vamos conseguir o objetivo. É um adversário que se defende muito bem e tem uma transição muito rápida. Em função disso, temos que estar precavidos para enfrentar o oponente, criar movimentação para chegar ao gol adversário sem permitir o contra-ataque, para não gerar desequilíbrio à nossa equipe”,finalizou o treinador.

Apesar do adversário enfrentar um jejum de vitórias, Umberto Louzer salientou que a atenção deve ser redobrada e a equipe deve ter ciência que a vitória não acontecerá de qualquer forma.

“Confirmando a vitoria diante do Juventude, nos colocamos novamente no grupo para entrar no G4, mas nós temos que ser inteligentes para jogar esse tipo de partida, lutar com todas as forças e sair com o resultado positivo. Estamos jogando dentro de casa, temos que nos impor. O fator casa tem que prevalecer. Não vai ganhar de qualquer jeito, tem um adversário que te estuda. Mas temos que ser inteligentes para jogar essa partida e mostrar desde o início que desejamos essa vitória”, finalizou o treinador.

Confira a entrevista coletiva