Futebol Profissional

Técnico elogia Pegorari e propõe treino noturno

Comissão promove treino noturno às vésperas da partida diante do Tombense

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 28/08/2015, às 22:19. Atualizado em 30/12/2015 às 22:19.

…

Na tarde desta sexta-feira, 28, os atletas do Bugre se reuniram para mais um dia de treinamentos no gramado do Brinco de Ouro. Ainda sobre as mudanças promovidas pela nova Comissão Técnica, Rafael Santos deixaria o gol para entrada de Henal, no entanto, o ex-goleiro do São Bento foi desligado do Guarani F.C., liberando a chance para Pegorari.

Sendo visto como um dos melhores arqueiros do Bugre, Guilherme Pegorari investe nos treinos às vésperas da partida de segunda-feira, para que possa fazer jus à fama quando usar as luvas. É assim que Pintado também vê a situação. Segundo ele, as dificuldades virão por conta da inatividade em jogo, mas afirma também que os trabalhos não vão parar tão cedo.

Visando o jogo contra o Tombense, às 20h30, o treinador irá promover o último treino ao lado do goleiro no domingo, 30, no período noturno, “Estamos planejando melhorar toda situação de jogo e embora ele ainda não tenha jogado, nós vamos fazer um treinamento a noite pra ele ter um pouco mais de referência, com iluminação etc, focando nessa parte noturna já que a visibilidade é totalmente diferente, principalmente para o goleiro.”

E ele ainda acrescentou, “a qualidade do Pegorari é indiscutível, não tenho dúvidas de que ele vai corresponder e crescer com a gente”, concluiu o técnico.