Futebol Profissional

Sob forte calor, Bugre conquista ponto importante em Mirassol

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 03/02/2019, às 19:17.

…

O Guarani enfrentou na manhã deste domingo (03), a equipe do Mirassol, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista e arrancou um empate por 2 a 2. Thiago Ribeiro e Diego Cardoso marcaram os gols do Bugre. A partida rolou debaixo de um fortissimo sol de 37ºC.

O Jogo

O técnico Osmar Loss repetiu a equipe que venceu o São Paulo na última rodada. O Bugre foi a campo com: Kléver; Léo Príncipe, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus; Romisson e Ricardinho; Felipe Amorim, Lucas Crispim e Thiago Ribeiro; Diego Cardoso.

O time da casa dominou os primeiros minutos da partida, levando perigo principalmente pelo lado esquerdo do campo. Leandro Amaro, aos 24 minutos, abriu o placar no Maião. O Bugre ainda teve uma chance de gol com Lucas Crispim, mas o meia desperdiçou a oportunidade.

Na segunda etapa, o time Bugrino voltou com uma postura diferente do primeiro tempo, até que, Thiago Ribeiro, de fora da area fez um belo gol para empatar a partida. Aos 23 minutos, Leandro Amaro, novamente, deixou o time da casa em vantagem no placar. O Bugre conseguiu o gol de empate nos minutos finais da partida. Carlos Eduardo tocou a mão na bola dentro da área e o árbitro anotou pênalti, bem batido pelo atacante Diego Cardoso. Placar final: 2 x 2

Ficha Técnica

Mirassol Futebol Clube x Guarani Futebol Clube
Estádio José Maria dos Campos Maia, em Mirassol
Arbitragem: Thiago Luis Scarascati, Fabio Rogerio Baesteiro e Daniel Paulo Ziolli
Gols: Leandro Amaro 24′ 1T, Thiago Ribeiro 3′ 2T, Leandro Amaro 23′ 2T , Diego Cardoso 47′ 2T.
Cartão Amarelo: Diego Giaretta e Thiago Ribeiro
Cartão Vermelho: Não Houve
Público e renda: 1.001 / R$ 16.148,00.

Mirassol Futebol Clube

Tiago Cardoso; Daniel Borges, Willian Alves, Leandro Amaro e Carlos Renato; Riccieli, Yuri (Lelê), Simião e Jean Carlos (Carlão);
Rodolfo e Wilson (Felipe Augusto). Técnico: Moisés Egert.

Guarani Futebol Clube

Kléver (Giovanni); Léo Príncipe, Diego Giaretta, Ferreira e William Matheus; Romisson, Ricardinho, Felipe Amorim (Inácio), Thiago Ribeiro e Lucas Crispim; Diego Cardoso. Técnico: Osmar Loss.

Foto: Marcos Freitas/Mirassol FC