Futebol Profissional

Sob comando de Marcelo Cabo, Guarani aprimora finalização

O Bugre voltou aos treinos após folgar na quarta-feira

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 07/09/2017, às 13:53.

…

O elenco Bugrino se reapresentou nesta quinta-feira (07), no Brinco de Ouro, depois de folgar na última quarta-feira (06). A primeira atividade desta quinta foi realizada sob o comando do técnico Marcelo Cabo e os atletas ainda voltam aos trabalhos nesta tarde para aprimorar a capacidade física com o preparador Leonardo Cupertino.

O treinamento desta manhã foi dividido em duas partes. Na primeira parte, os zagueiros foram separados do grupo e realizaram uma atividade de correção de posicionamento com os auxiliares Gabriel Cabo e Rodolfo Oliveira. O restante do grupo realizou um trabalho de aprimoramento de finalização sob o comando do auxiliar Umberto Louzer.

A segunda parte do treino, com a presença de todos do grupo, consistiu em uma atividade de transição e correção de posicionamento sob o comando do treinador alviverde.

O Bugre volta aos trabalhos ainda nesta tarde, dando sequência ao planejamento de preparação para o confronto da próxima terça-feira (12) contra o Boa Esporte, em Varginha, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.