Futebol Profissional

Sem perder tempo, Bugre treina de olho no adversário

Pintado dita ritmo intenso durante a semana no Brinco de Ouro.

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 09/09/2015, às 22:46. Atualizado em 30/12/2015 às 22:49.

…

Com olhar focado no adversário e deixando para trás o empate diante do Madureira, o Bugre retorna aos treinos nesta quarta, 09. Focando nos trabalhos que seguem até o final de semana em ambos os períodos, nesta manhã, o técnico Pintado começou o dia orientando um treino reduzido e técnico com bola.

Depois da intensidade dos trabalhos matutinos, o treino da tarde, que teria início às 16h, foi adiantado e contou com a presença de todo o elenco no CT do Guarani e com os ânimos à flor da pele, Pintado exaltou esse início de semana e o valor da torcida bugrina.

“Isso tudo significa que estamos trabalhando muito forte para o jogo desta segunda-feira, estamos convictos e aptos para realizarmos um bom jogo, que não será fácil, nosso adversário vem de uma sequência muito boa e precisamos superar isso para que nosso ânimo saia do vestiário e invada as arquibancadas e nossos torcedores novamente.”, pontuou o treinador.

Para o seu próximo compromisso pela Série C, o Bugre poderá contar com a volta do lateral Denis Neves, recuperado de uma lesão na coxa direita, mas em compensação, tem como baixa o predestinado Anderson Cavalo, suspenso na última partida após levar o terceiro amarelo. E para compor o setor ofensivo, o técnico tem à disposição várias opções na linha de frente. Giancarlo, Raí e João Henrique poderão vestir a camisa 9.