Futebol Profissional

Sem Fumagalli, Vadão descarta clima de revanche em Natal

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 29/06/2017, às 20:40.

…

Além de definir a equipe para enfrentar o ABC, em Natal, no sábado (01), o técnico Vadão concedeu entrevista coletiva antes do treinamento desta quinta-feira (29, falou sobre a equipe Bugrina e descartou qualquer clima de revanche para o confronto do fim de semana.

Vadão inicialmente confirmou a saída de Fumagalli e a entrada de Richarlyson no Bugre: “O Fumagalli não vai na viagem e devemos fazer uma substituição em cima disso. Nós treinamos e provavelmente devemos iniciar com o Richarlyson. Com isso vamos jogar o Auremir para o lado direito, o Richarlyson pelo lado esquerdo e centralizar o Evandro”, explicou o treinador.

O comandante alviverde também fez questão de rechaçar qualquer tipo de favoritismo por parte do Guarani: “Acho que cada jogo é uma história diferente. Foi uma coincidência muito grande, tanto a goleada lá em Natal como a goleada no Brinco. Era pra ser um jogo muito disputado e eu acho que é muito difícil acontecer novamente. Nós nem vamos tocar nesse assunto, nosso objetivo é matar a mini-meta e conquistar nossos objetivos”, explicou.

Por fim, o treinador falou sobre a partida contra o ABC: “Teoricamente empatar lá seria um bom resultado, porém não podemos sair daqui pensando em empatar. Acho que empatar tem que ser circunstância do jogo. É muito cedo para se começar pensar dessa forma, vamos empatar, jogar fechado, é muito cedo para pensar assim. Temos que jogar da mesma forma que estamos jogando, está dando certo e prova disso é que mesmo nas derrotas temos criado oportunidade de vencer o jogo. Não tem porque mudar e jogar só se defendendo. Acho que temos que nos impor e anterior à partida, saímos daqui para vencer”, finalizou.