Futebol Profissional

Sem férias, Passarelli treina junto ao elenco profissional

Pintado prioriza bolas paradas e contra ataques

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 15/01/2016, às 12:39.

…

A preparação para o Paulista não cessa. Na manhã desta sexta-feira (15), o técnico Pintado aproveitou para aprimorar as jogadas de bola parada e o contra-ataque com elenco. Sem férias, o goleiro Passarelli que atuou na Copa São Paulo de Futebol Jr, continua os treinos com orientação do preparador Gléguer.

Thiago Carpini. Rodrigo Villalba / Guarani Futebol Clube
Carpini ganha espaço e luta pela titularidade no time de Pintado.

João Vittor, destaque da competição, também não teve descanso e segue a preparação com o elenco profissional. Amanhã, o Bugre enfrenta o Linharense-ES em jogo-treino em casa e o zagueiro Thiago Carpini afirma que “Independente do adversário, o mais importante é saber aproveitar o trabalho de amanhã, para colocar em prática o que vem sendo feito nos treinos diários. É uma simulação boa e muito importante para todo elenco.”

“Cada um buscou seu espaço, buscou seu valor e é por isso que hoje temos um grupo fortalecido, que está ansioso por uma estreia, por um recomeço. Desde que eu cheguei no clube, posso falar, sem demagogia, que esse é o melhor elenco que o Guarani conseguiu montar”, exclamou o atleta.