Futebol Profissional

“Sabemos a importância de entrar no G4”, afirma Rondinelly

O meia concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (10).

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 10/10/2018, às 18:07.

…

Durante o primeiro treino tático do Guarani na semana, o técnico Umberto Louzer esboçou um provável time titular para enfrentar o Avaí. O treinador observou algumas mudanças e, dentre essas, sinalizou uma possível entrada do meia Rondinelly. Nesta quarta, em entrevista coletiva, o meia comentou sobre a possibilidade de atuar contra o time Catarinense no próximo sábado.

“Estou recebendo uma oportunidade, vou tentar agarrar da melhor maneira possível. Quando estive em campo, sempre demonstrei o meu valor, pude contribuir com a equipe e não será diferente desta vez”, disse. “Me sinto bem jogando por dentro, onde me sinto bem e vou desenvolver o meu melhor. Quero jogar, vou procurar contribuir da melhor maneira possível. O time está preparado, temos que saber que é uma decisão”, completou o meia.

A partida deste sábado será mais um confronto direto pelo G4 do Campeonato Brasileiro Série B. Rondinelly ressaltou a ansiedade de entrar na zona de classificação e disse entender a importância dos três pontos nesse jogo. “Sabemos que se trata de um confronto direto, é jogo de seis pontos. No linguajar do futebol, temos que matar o Avaí, se conseguirmos o resultado positivo vamos alcançar o mesmo numero de pontos deles”, afirmou.

“Há uma grande ansiedade dos torcedores, nós jogadores, creio que de todos que cercam o Guarani. Sabemos da importância de entrar no G-4. Eu tenho certeza que na hora certa vamos entrar, se Deus quiser, não vamos sair mais”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva