Futebol Profissional

Rondinelly vê Guarani em evolução: “Vamos crescer jogo a jogo”

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 22/01/2018, às 16:52.

…

Autor do segundo gol Bugrino na vitória diante do Nacional, no último sábado (22), o meia Rondinelly concedeu entrevista coletiva antes da atividade desta segunda-feira (22), analisou sua estreia com a camisa do Guarani e aprovou a atuação da equipe contra o Naça.

“Foi muito bom por ser o primeiro jogo em casa e diante da torcida. O time se comportou bem e eu fiquei muito feliz com a oportunidade de iniciar o jogo. Gostei da atuação tanto minha como da equipe”, afirmou. “O time se movimentou muito, chutou muito em gol. Precisamos e vamos melhorar muito ainda. Estamos em um caminho de evolução e isso vai acontecer jogo a jogo”, completou.

“A estreia não foi como esperávamos. Enfrentamos dificuldades e o fato de o adversário ter saído na frente também complicou. Amanhã também não vai ser um jogo fácil, não existe jogo fácil , com certeza teremos dificuldades mas elas tem que ser menores. Vamos trabalhar ao máximo, entrar concentrado para que não enfrentemos tantas dificuldades. Precisamos pontuar para jogar mais tranquilo na sexta”, finalizou.

O Bugre encara o São Bernardo nesta terça-feira (23), às 20h, no Estádio Primeiro de Maio. A partida terá acompanhamento em tempo real pelo Twitter Oficial do Bugre.