Futebol Profissional

Rondinelly pede empenho e projeta “jogo grande” contra o Coritiba

O meia concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira(30)

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 31/10/2018, às 00:04.

…

Um dos principais jogadores do Guarani na campanha do acesso à elite do Campeonato Paulista, o meia Rondinelly concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, na Sala de Imprensa, no Brinco de Ouro. O jogador analisou o momento, pediu empenho por parte do Bugre e projetou o confronto contra o Coritiba no próximo sábado.

Apesar do bom início, a reta final do Alviverde não é das melhores, 0 meia afirmou que isso gerou uma frustração: “É um momento muito difícil, criamos uma expectativa gerada por nós. Nas últimas quatro rodadas não houve o resultado positivo, isso causou uma frustração, temos que ter dignidade e continuar trabalhar”, explicou.

O jogador reafirmou o discurso da necessidade de responder dentro de campo e disse que o Guarani merece terminar em uma situação melhor: “É hora de abraçar o clube que nos acolheu. Temos que dar a resposta dentro de campo. Será um confronto de dois clubes grandes, temos que ir para Curitiba e fazer o melhor, o Guarani precisa e merece isso”, falou.

“Sabemos que está havendo uma cobrança da torcida. Há coisas que não dá para explicar, gera uma frustração para o torcedor, mas também de nós jogadores. A camisa do Guarani merece todo respeito e empenho dos atletas”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva