Futebol Profissional

Rondinelly oferece gol da vitória contra o Corinthians a toda equipe

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 24/01/2019, às 19:24. Atualizado em 25/01/2019 às 10:56.

…

O meia Rondinelly, que marcou o gol da vitória contra o Corinthians, por 2 a 1, concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa do Brinco de Ouro. O jogador se mostrou muito feliz por ter ajudado o Bugre.

” Vocês sabem da vontade que está esse grupo. Eu transmito esse gol para toda equipe. O trabalho tem sido muito bem feito. vou continuar trabalhando para que venham mais gols”, afirmou.

Rondinelly, que foi um dos principais jogadores na campanha do acesso ao Paulistão no ano passado, espera que 2019 seja ainda melhor.

“Para esse ano de 2019, 100% motivado, 100% focado para buscar o meu melhor. o Guarani neste ano vem mais forte. O Rondinelly vem com vontade de fazer um ano melhor. Vou trabalhar, vou me cuidar, para que eu possa ter um ano mais regular que 2018”, disse.

O meia bugrino também falou sobre a expectativa com relação a uma boa campanha no Campeonato Paulista, e não deixou de comentar a importância de uma vitória como essa.

“Para nós jogadores é muito importante entrar para a história. Creio que os torcedores que vieram ao estádio ficaram muito felizes. o Guarani está acostumado a grandes jogos, a vencer .”