Futebol Profissional

Rondinelly é oficializado pelo Guarani

O meia foi apresentado pelo vice-presidente Carlos Queiroz

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 19/12/2017, às 15:58.

…

Na tarde desta terça-feira (19) o Guarani oficialmente deu início a temporada de apresentações. O alviverde apresentou sua primeira contratação para a temporada de 2018. O meia Rondinelly, que estava no Botafogo – SP, foi apresentado à imprensa pelo vice-presidente administrativo Carlos Queiroz, na sala Raphael Radamés Pretti, no Brinco de Ouro.

Rondinelly de Andrade Silva, de 26 anos, é natural de Rialma – GO. O meia é formado nas categorias de base do Vila Nova e acumula passagens por Trindade, Itumbiara, Grêmio, Palmeiras, Portuguesa, Luverdense, Osasco Audax, Macaé e Londrina.

Em entrevista coletiva, o meia falou dos objetivos do Guarani para a temporada: “Acho que o Guarani  entra com a obrigação de subir e de brigar por título. Vamos ter que trabalhar para isso. A gente sabe da pressão ,mas tem que ir aos poucos para não se precipitar”, afirmou.

Rondinelly também comentou sobre o estilo de Fernando Diniz: “Vai haver muito rodízio, muita troca de posição e a montagem do elenco passa por essas trocas constantes. Em relação a mim, o Diniz tem uma ideia de onde me usar, assim como no Audax. Ele entende que eu posso render mais em determinadas posições. Mas sempre fala que a maioria dos jogadores tem capacidade de atuar em outras áreas”, explicou.

Rondinelly é a primeira contratação apresentada de forma oficial. Na manhã desta quarta-feira (20), após o treinamento, o zagueiro Lucas Kal será oficializado como reforço do Bugre, na sala Raphael Radamés Pretti.

Ficha Técnica

Nome: Rondinelly de Andrade Silva
Nascimento: 08/02/1991,  em Rialma – GO
Altura: 1,72 m
Posição: Meia
Último clube: Botafogo – SP